-->

ES: Cachoeiro de Itapemirim protesta contra greve de PMs

Publicidade
Apesar da promessa feita na tarde desta terça-feira (7), pelo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Caus, de retornar com o policiamento gradativamente e com 100% da tropa nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim nesta quarta-feira (8), e exigência do Ministério Público Estadual (MPES) para que os militares voltem a trabalhar em todo o estado, não foram avistados policiais nas ruas de Cachoeiro na manhã desta quarta.

A reportagem percorreu as ruas da cidade e não encontrou PMs.



Cachoeirenses marcam nova manifestação em frente ao 9º Batalhão

O medo e a insegurança que acompanha a população de Cachoeiro de Itapemirim desde a última sexta-feira (3), com o “aquartelamento” da Polícia Militar por meio de esposas, familiares e amigos, fez a população marcar uma nova manifestação pacífica nesta tarde, a partir das 15h, em frente ao 9º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a manifestação que aconteceu na tarde de ontem (7), o Tenente-Coronel Emerson Caus disse que a greve tinha terminado e que nesta manhã 100% do efetivo estará nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. Estiveram presentes aproximadamente 200 pessoas pedindo pela volta das atividades da Polícia Militar.

A finalidade da manifestação é novamente pressionar a PM a retornar as suas atividades normais em Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Notícias
Advertisemen