-->

Deu em O Progresso: Azul retira voos de Imperatriz

Publicidade
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou ontem, por meio de Nota enviada a O PROGRESSO, que deixará de operar (voo direto) a linha Belo Horizonte-Imperatriz-Belo Horizonte.

Com a decisão, a empresa manterá o voo (2446) Imperatriz-São Luís-Imperatriz e terá ainda uma segunda frequência para o mesmo destino. Veja como é e como ficarão os novos horários abaixo.

A partir de 10 de abril, quem precisar viajar para qualquer cidade no Centro Sul do país por esta companhia terá que fazer uma verdadeira maratona nos aeroportos. Para Belo Horizonte, por exemplo, deverá ir a São Luís, de lá, para Belém e desta, enfim, para Belo Horizonte. Pior: depois de chegar em Belém às 16h25, sairá apenas às 2h50 para chegar à capital mineira às 6 horas. O passageiro que saiu de Imperatriz às 13h05 chegará a seu destino final 17 horas depois de iniciada a viagem.


No retorno, o sofrimento será ligeiramente menor. A saída de Belo Horizonte acontece às 9h35, chega em Belém às 12h37, de onde embarca para São Luís com conexão imediata, para finalmente chegar em Imperatriz às 17h10.

Nota à Imprensa

São Paulo, 17 de fevereiro de 2017 - "A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 10 de abril, aumentará a frequência diária entre São Luís e Imperatriz, passando a realizar dois voos por dia nesta rota. A empresa informa ainda que, na mesma data, deixará de operar voos entre Belo Horizonte e Imperatriz. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os Clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em operações via São Luís ou terão reembolso integral dos bilhetes. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes."

Atenciosamente,
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Advertisemen