-->

Com transmissão da webradio MDB, Cavalo pega a Raposa

Publicidade

Imperatriz quer a vitória diante do Santa Quitéria nesta sexta-feira

O time do Imperatriz já está pronto para o jogo desta sexta-feira, contra o Santa Quitéria, válido pela 5ª rodada, do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2017. O confronto acontece, a partir das 20h30, no estádio municipal Frei Epifânio. O Cavalo de Aço é o líder do Grupo A, com 8 pontos, enquanto o Santa Quitéria é o terceiro, com cinco. Em caso de vitória, o Imperatriz garante sua classificação para a semifinal. Já a Raposa, se perder, vai ficar em situação complicada e dependendo de outros resultados.

Imperatriz

No Cavalo de Aço, o técnico Sinomar Naves deve fazer duas alterações em relação a equipe que venceu o São José, por 1 x 0, na última rodada. O volante Carlos Dutra está confirmado no lugar de Dudu, que foi expulso e vai cumprir suspensão automática. A outra alteração deve acontecer no ataque. O centroavante William Amorim pode deixar o time titular para a entrada do meia, Adauto. Com isso, o Imperatriz deve ter dois meias, Rúbens e Adauto e dois atacantes, Cris e Léo Paraíba.

Santa Quitéria

A Raposa está animada após a vitória diante do Sampaio, de virada (2 x 1), na rodada anterior. O time chegou aos 5 pontos e divide a 3ª colocação com o próprio Sampaio, mas perde no saldo de gols. O Santa Quitéria sabe que só a vitória, diante do Imperatriz, vai manter suas chances de classificação para a semifinal. Por conta disso, o técnico Marquinhos Fumê, ainda, não anunciou o time, o que deve acontecer momento antes da partida.

Ingressos

Os preços dos ingressos foram mantidos, com arquibancadas descobertas no valor de R$ 20,00 e as cobertas R$ 40,00, com meias para os dois setores.

Ficha Técnica

Jogo – Imperatriz x Santa Quitéria (Campeonato Maranhense)
Local – Estádio Municipal Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário – 20h30
Árbitro – Maikon Matos Nunes – São Luís
Ass. 1. – Ivanildo Gonçalves da Silva - Bacabal
Ass. 2. – Valdery Sousa Carvalho - Bacabal
4º Árb. – Ana Érica Carvalho Oliveira


Imperatriz

Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André e Aelson; Róbson Simplício, Carlos Dutra, Rúbens e Adauto (William Amorim); Léo Paraíba e Cris. Técnico – Sinomar Naves.

Santa Quitéria

Solano; Thiaguinho, Patrick, Careca e Pedro Jr.; Deivd, Rodrigo, Maciano e Alessandro; Tim Marco e Jonas Piupiu.
Técnico – Marquinhos Fumê.


Carloto Júnior, Correio Popular

Notas da Redação:
a) Para ouvir a rádio Melhor do Brasil, antes, durante e depois da transmissão, clique aqui.

b) Com gol anotado por Cris, aos 37 minutos da etapa complementar, o Imperatriz venceu o Santa Quitéria pelo escore mínimo. (Atualizada às 22h32min).

Imperatriz vence o Santa Quitéria e garante vaga na semifinal do turno

Com um gol no segundo tempo, o Imperatriz garantiu a vitória por 1 a 0 diante do Santa Quitéria e se classificou com antecedência para a semifinal do primeiro turno. O único gol do jogo foi marcado por Cris, aos 37 do segundo tempo.

Com a vitória, o Imperatriz chega aos 11 pontos, na liderança do grupo A, enquanto o Santa Quitéria fica com apenas cinco pontos. Os dois times voltam a campo no dia 8 de março, quando o Cavalo de Aço encara o Sampaio e a Raposa enfrenta o Santa Quitéria.

O jogo
O Imperatriz começou o jogo pressionando o Santa Quitéria. Cris e Carlos Dutra tiveram boas chances, mas mandaram pela linha de fundo. Aos 15 minutos, o Cavalo de Aço teve uma sequência de escanteios, mas todos foram afastados pela defesa da Raposa.

Um dos melhores lances do Santa Quitéria aconteceu quando o zagueiro André falhou, mas o ataque do time visitante não concluiu a jogada. O primeiro tempo terminou sem gols no Frei Epifânio.

O segundo tempo começou mais acelerado, com os dois times criando oportunidades. O Impertriz seguiu com as melhores oportunidades e parou em Solano, que defendeu um chute de Adauto e na sequência Cris mandou por cima do gol.

Aos 33 do segundo tempo, o volante Rodrigo foi expulso e o Santa Quitéria ficou com um a menos em campo. Com um a mais, aos 37, o Imperatriz abriu o placar com Cris, de cabeça. Logo após o gol, o Cavalo de Aço perdeu o atacante Dênis, também expulso, mas não impediu o triunfo dos donos da casa.

Globo Esporte
Advertisemen