-->

Leo: sobre caso envolvendo Victor e a mulher, Poliana:

Publicidade
Leo Chaves se pronunciou pela primeira vez sobre o caso da suposta agressão do irmão, Victor, a cunhada, Poliana Bagatini [Foto destacada, Divulgação]. Em texto publicado nas redes sociais, neste domingo (26), o sertanejo publicou o texto de Poliana no qual ela defendeu o marido e diz não ter sido agredida pelo cantor. Na publicação, Leo lamentou o ocorrido, dizendo que se posiciona dando apoio ao casal sem julgamentos.

Leo afirmou ainda estar firme com suas conclusões sobre o fato, e disse que sabia que a verdade viria à tona. Ele encerrou o texto apoiando o irmão diante do que aconteceu.



Entenda o caso:
Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta-feira (24) ter sido jogada ao chão pelo cantor Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da Polícia Civil, teria começado por motivos fúteis. O casal mora no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em depoimento, Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a Polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse que estava sendo ameaçada pela família do cantor. No sábado (25), Poliana Bagatini fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Por conta da repercussão do caso, Victor se afastou do The Voice Kids, programa no qual atua como jurado. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo (26).

Ainda na tarde deste domingo (26), Poliana Bagatini publicou uma carta de esclarecimento, afirmando que não houve agressão por parte do cantor.

R7
Advertisemen