-->

Câmara sedia reunião de fundação da Adermasul às 18h

Publicidade

Associação para o Desenvolvimento da Região Tocantina e do Maranhão do Sul – Adermasul

Convidamos os homens e mulheres de Imperatriz região tocantina e sul do Maranhão maiores de idade e em dias com seus deveres cívicos para participarem do ato de fundação da Associação para o Desenvolvimento da Região Tocantina e do Maranhão do Sul – Adermasul, que ocorrerá nesta Sexta-feira, 17 de Fevereiro, as 18:00hs, na Câmara Municipal de Imperatriz.

A Adermasul será uma organização da sociedade civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado, com sede na cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão e com abrangência de atuação nos 49 municípios que constam no Mapa do que se pretende um dia ser criado o Estado do Maranhão do Sul.


A Adermasul tem como finalidade discutir, organizar e executar movimento cívico com o objetivo claro e inequívoco de criação do Estado do Maranhão do Sul, podendo realizar estudos, reuniões, encontros, seminários, palestras, manifestações públicas ou quaisquer daqueles instrumentos legalmente admitidos, inclusive em sede judicial, para o bom êxito de seus propósitos.

A entidade poderá, ainda, atuar na defesa e promoção do Meio Ambiente, das Políticas Públicas, no combate ao abuso do poder político e econômico e em defesa do patrimônio público bem como daqueles princípios gerais que formam a gestão pública.

O quê: Convite para o ato de Fundação da Associação para o Desenvolvimento da Região Tocantina e do Maranhão do Sul – Adermasul
Quando: Dia 17 de Fevereiro de 2017, às 18 horas
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz

Comissão Fundadora da Adermasul
Advertisemen