-->

PSDB abandona Temer, revela líder

Publicidade

Cássio Defende Cármen Lúcia Na Presidência Da República


O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse na manhã desta terça-feira, 20, que o presidente Michel Temer (PMDB) terá muitas dificuldades para concluir o mandato. Segundo ele, o país vive a pior crise de sua história e a melhor solução seria novas eleições para presidente da República. “Não é uma crise banal, não é uma crise comum, uma crise como qualquer outra. É a mais grave e profunda crise da história do Brasil”.

Ele avalia que o TSE poderá cassar o mandato do presidente Temer, em razão das graves denúncias de corrupção eleitoral no pleito de 2014. “As acusações são bastante graves”, afirmou Cássio.

O senador lembrou que a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), terceira na sucessão presidencial, seria um bom nome para assumir a presidência da República, caso aconteça alguma mudança no cenário político nacional. “É uma mulher cuja honestidade, a probidade, ninguém discute, tem experiência, tem capacidade e poderia cumprir um período de transição”.



A declaração foi feita pelo senador paraibano durante o RPN Revista Estadual com os jornalistas Lenilson Guedes e Ytalo Kubistcheck.

24 Brasil
Advertisemen