-->

Boca da Noite apresenta Maverick 75

Publicidade
O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (21) leva ao Clube dos Diários o rock and roll da banda Maverick 75. A apresentação acontece a partir das 19 horas, no Espaço Osório Júnior, em Teresina-PI e a entrada é sempre franca.

A Maverick 75 é de Teresina e apresenta um trabalho puramente artístico, preocupado em envolver o público com seu estilo voltado para o rock. Com 11 anos de existência, a banda já abriu show de consagrados grupos como Titãs e Os Paralamas do Sucesso.

O primeiro disco de Maverick 75 foi gravado na serra fluminense, no estúdio Toca do Bandido, o mesmo onde já passaram grandes nomes da música brasileira como O Rappa, Maria Rita, Skank, Gilberto Gil e Raimundos. A gravação durou sete dias e resultou no registro de dez músicas, carregadas com as influências de Rock, Jazz, Blues, Folk, R&B, dentre outros.


Com Matheus Emérito na voz, Rafael Freitas e Márcio Bigly nas guitarras, André Rodrigues na bateria, Alexandre Jr. no baixo e Edilson de Sousa nos teclados e piano, a Maverick 75 fechou para 2016 agenda com tour do "Walking Alone", o primeiro trabalho autoral da banda, com som autêntico. No Boca da Noite a banda vai apresentar seu projeto autoral e algumas canções de suas principais influências, dentre os gêneros.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), e a última apresentação da temporada acontece dia 26 de dezembro com João Meireles e Raiz do Sertão.

Gleyca Lima
Advertisemen