-->

Delação da Odebrecht destitui o golpista

Publicidade

Assim a Odebrecht destituiu o Governo Golpista!

O Conversa Afiada cumpre o doloroso dever de divulgar o trecho da delação do Vice-Presidente de Suborno da Odebrecht, que encerra a breve carreira de um Presidente Traíra, e Breve.

Com ele, dirigem-se à cadeia o Eliseu, que o ACM chamava de "Quadrilha", o gatinho angorá, o essa porra Jucá e aquela turma que invadiu o Palácio de Governo.

O Conversa Afiada teve acesso a esse documento histórico graças a desinteressado vazamento do destemido Rogério Correia, do PT, líder do anti-aecismo na Assembléia Legislativa de Minas:




Odebrecht deu o drible da vaca no Moro

Vingança da Odebrecht? Sim. Quando Moro prendeu há mais de ano o Marcelo Odebrecht e o interrogou, Moro queria saber apenas de Lula e do PT. Seletivo e parcial, recebeu o troco que mostra a podridão na política brasileira que, em muitos casos, a mídia conservadora e partidarizada blinda para inocentar o MPF Dallagnólico, a PF aecista e a Justiça que a Univesidade de Heidelberg recepcionou com entusiasmo. Como a Odebrecht costurou este acordo a partir dos EUA e da Suíça, não foi possível o Janot e o Moro brecá-lo. Acabou o Governo Temer. Eleições diretas já independente do que estabelece a Constituição (direta se renunciar ainda em 2016 ou indireta a partir de janeiro). com a podridão que exala o Congresso canalha, a eleição indireta é inadmissível.

Petista de Maringá, Conversa Afiada
Advertisemen