-->

Prefeitos Metropolitana reúnem-se hoje

Publicidade
O governador Flávio Dino reunirá, nesta segunda-feira (7), às 15h, os prefeitos eleitos da Região Metropolitana de São Luís. Edivaldo Holanda Junior, reeleito na capital maranhense, Domingos Dutra, escolhido em Paço Lumiar, Luís Fernando, próximo prefeito de São José de Ribamar e Thalita Laci, da Raposa, estarão no Palácio dos Leões para um diálogo inicial com a equipe de Governo.

Márcio Jerry, Flávio Dino, Sutra e Simplício Araújo
Márcio Jerry, Flávio Dino, Sutra e Simplício Araújo. Foto: Blog  do Rilton Silva
O secretário de Estado de Assuntos Políticos e Comunicação Social, Márcio Jerry, explica que a intenção é traçar estratégia para fortalecer políticas públicas nas quatro cidades da região metropolitana, numa ação integrada entre Governo do Estado e Prefeituras.

“A pauta principal deste encontro é tratar do tema gestão metropolitana, porque o objetivo é gente buscar uma integração maior ainda do Governo do Estado com os quatro municípios da ilha, e dessa maneira, otimizar recursos, esforços e alcançar, por conseguinte, melhores resultado na aplicação de políticas públicas, especialmente nas áreas de segurança, saúde e mobilidade urbana”, explicou Márcio Jerry.

O Governo do Maranhão realizará outro encontro com prefeitos eleitos, desta vez, com os eleitos e reeleitos dos 217 municípios, no dia 25 de novembro. A intenção é dialogar com os gestores públicos, apresentando ações do governo já em curso e traçando novas parcerias para desenvolver os municípios maranhenses.

Serviço

O Quê: Encontro de Prefeitos da Região Metropolitana
Horário: 15H
Local: Palácio dos Leões

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen