-->

Obras de praças terminam este ano

Publicidade
As obras de requalificação da Praça São Miguel, no bairro Parque Anhanguera, e a Praça João Castelo, na Cafeteira, estão em ritmo acelerado. As obras iniciaram há cerca de dois meses e a previsão é de que sejam entregues ainda este ano. O investimento do Governo de Estado é de aproximadamente R$ 200 mil e as obras estão sendo executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Os espaços, além da reforma, recebem equipamentos para exercícios físicos e parquinho para as crianças. A aposentada Carmelita Vieira, que mora em frente à Praça São Miguel gostou da notícia de que agora poderá contar com um espaço público para se exercitar. “Essa praça reformada é a melhor coisa para gente. Vão colocar aparelhos para nos exercitarmos, isso vai fazer com que a gente tenha mais saúde”, disse.

Ela acrescenta que outro benefício é a construção de um espaço para a população praticar esportes, como o Futebol de Travinha. “É um ambiente importante também para os jovens. Eles quase não têm lugar de lazer na cidade e a gente sabe que se os adolescentes têm isso, evita que se envolvam com crimes e drogas”, comentou.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, as ações determinadas pelo governador Flávio Dino têm resultado em investimentos em todas as áreas em Imperatriz: saúde, educação, infraestrutura e lazer. “São obras importantes que tratam de cuidar das pessoas, melhorar a qualidade de vida, otimizar os espaços de convivência, como além da requalificação das praças, teremos entregue, no ano que vem, a revitalização de um dos principais de espaços de cultura, esporte e lazer da cidade, a Avenida Beira-Rio”, disse Noleto.

Janaína Amorim, Agência de Notícias Maranhão

Obras realizadas em Imperatriz tem resultado em melhoria da qualidade de vida da população
Obras tem resultado em melhoria da qualidade de vida da população. Fotos: Jackson Silva
Obras tem resultado em melhoria da qualidade de vida da população. Fotos: Jackson Silva
Advertisemen