-->

Inscrições abertas para Fast Trail Run

Publicidade
Vem aí a Fast Trail Run a corrida mais rápida do circuito de corridas do Desafio Bee Sports. A competição será a última prova na modalidade Trail run (corrida de trilha). A Prova será realizada no próximo dia 3 de dezembro, a concentração será às 16h na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea.

O trajeto será bem técnico e o atleta passará por pontos da Orla de São Luís pouco explorados pelas provas tradicionais. “Estamos trabalhando, ou melhor, nos divertindo. Fizemos a primeira marcação do percurso do Fast Trial Run BeeSports. O percurso tá bem técnico e duro, mas nada impossível pra quem treina e acredita no seu potencial! Corrida de trilha é isso mesmo, não tem moleza nem caminho fácil”, disse Anderson Nogueira, diretor da Bee Sports organizadora do evento.

Fast Trail Run em São Luís-MA. Foto: Divulgação
Os atletas interessados deverão preencher uma ficha de inscrição disponível na página da Bee Sports e enviar para o correio eletrônico: contato@beesports.com.br. Após aprovada a inscrição, será enviado um e-mail com os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Serão aprovados apenas os quarenta primeiros atletas que efetuarem a inscrição.

A Fast Trail Run terá a apenas duas categorias: masculino e feminino. Os atletas terão direito a um Kit composto por: camisa especial da prova, mesa de frutas, medalha finisher (para todos os atletas que completarem a prova) e hidratação (somente na arena). Os três primeiros atletas a concluírem a prova terão direito a troféus.

Esta será a quarta competição na modalidade Trail Run realizada no Maranhão, todos organizados pela Bee Sports. No ano passado, a praia de Guarapiranga, em São José de Ribamar, recebeu a primeira competição no Maranhão. No início do ano, Barreirinhas foi palco da Ultramaratona pelos Lençóis Maranhenses. Já em maio foi a vez do Sítio Santa Eulália ser palco de mais uma competição na modalidade Trail Run.

Serviço

  • Kit do Atleta: camisa especial da prova, mesa de frutas, medalha finisher para todos os atletas que completarem a prova e hidratação na arena
  • Premiação: troféu para os três primeiros atletas, nas categorias masculino e feminino
  • Local da prova: largada na Barraca Natureba, na Avenida Litorânea. Trilhas, morros, barrancos, pedras, calçada, obstáculos e muita aventura.
  • Concentração e Largada: 16h (concentração) e 16h30 (largada), na Barraca Natureba
  • Organização: Bee Sports


Heider Matos
Advertisemen