-->

Feira de Beleza começa sábado, 5

Publicidade
A entrega das credenciais de imprensa e expositores para a 5ª Feira da Beleza de Imperatriz foi realizada na manhã desta terça-feira (1º) durante solenidade realizada no Centro de Convenções, local que sediará o evento a partir das 10h de sábado, 5 de novembro.

As credenciais dos jornalistas, radialistas, colunistas e blogueiros que farão a cobertura da edição 2016 do maior evento do segmento de beleza do Estado, continuarão sendo entregues até o final da tarde de sexta-feira (4), véspera da Feira da Beleza de Imperatriz, quando a Coordenação e o Núcleo de Comunicação estarão trabalhando no fechamento das atividades que serão desenvolvidas por ocasião da solenidade oficial a ser desenvolvida no palco montado no Centro de Convenções, logo após o hall de entrada.
Feira Beleza de Imperatriz entrega credenciais para expositores e imprensa. Foto: Raimundo Primeiro
Feira Beleza de Imperatriz entrega credenciais para expositores e imprensa. Foto: Raimundo Primeiro
Quem ainda não possui credenciamento pode se dirigir a Câmara de Dirigentes Lojistas, no Palácio do Comércio, na rua Bom Futuro, 455, Centro, em horário comercial, e solicitá-lo junto ao Núcleo de Comunicação e/ou por meio do endereço eletrônico (e-mail) rprimeiroitz@gmail.com, enviando nome do veículo e dos profissionais que estarão cobrindo a edição 2016 da Feira da Beleza de Imperatriz.

Durante pronunciamento, o empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, informou que, de acordo com dados do IBGE, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos responde por 1,8% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. “Os números também mostram que o Nordeste vem crescendo significativamente no setor”, acrescentou.

A Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informa diz que o Nordeste cresce 4,9%, enquanto as demais regiões registram aumento de 2,3% ao ano na área da beleza. Os dados apresentados por Chico Brasil entusiasmaram ainda mais os empresários presentes. “Realmente, estou satisfeita por ter vindo ao evento e ficar por dentro de informações importantes”, comentou a cabeleireira Cláudia Sousa.

A Feira da Beleza de Imperatriz visa atualizar os conhecimentos dos profissionais, por intermédio de uma variada grade de cursos especialmente preparada para os três dias de trabalhos, transformando a cidade na “capital maranhense da beleza”.

Participaram, além dos expositores, empresários dos diversos segmentos, entre os quais Manoel Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), e Hélio Rodrigues Araújo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Os diretores das unidades do Sebrae-MA e do Senac-MA, respectivamente, Danilo Lisboa Borges, e Lavínia Amorim, também abrilhantaram a programação da manhã de ontem, destacando a importância da Feira da Beleza para Imperatriz e região. As duas instituições são parceiras da feira e participando, com seus estandes tendo expressiva visitação do público que comparece ao Centro de Convenções para prestigiar a programação colocada em prática.

Raimundo Primeiro
Advertisemen