-->

Crianças da rede pública visitam Papai Noel

Publicidade
A beleza do natal já começou no Imperial Shopping. Depois da chegada do Papai Noel no último sábado (05), abrindo a programação de fim de ano do empreendimento, o shopping continua com ações voltadas para o período natalino. Nesta última terça-feira (08), foi a vez dos pequenos da Creche Escola Vovó Suely, do bairro da Caema, participarem de uma tarde mágica no local.

Crianças da rede pública participam de programação natalina
Crianças da rede pública participam de programação natalina. Foto: Canal Comunicação
Cerca de 30 crianças, entre 2 e 4 anos, deixaram o ambiente escolar por algumas horas para uma visita ao Papai Noel do shopping. Na ocasião, eles brincaram e se divertiram ao lado do bom velhinho, com direito a sessões de fotos, chocolate gratuito distribuído durante a ação e visitação à “fazendinha” de natal do empreendimento. Para a gestora da creche, Eliane Xavier, o momento reforça a magia que a época traz para a criançada. “Quando vemos a alegria deles, nos lembramos da nossa própria época de criança. O bom velhinho pra eles é sinônimo de alegria total”, explica.

A programação de natal do Imperial Shopping segue até o final do ano. Com o tema “Natal na Roça”, o mall do shopping traz uma decoração aberta com tema rústico, disponível para visitação gratuita todos os dias. Já a visita ao Papai Noel pode ser realizada de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Canal Comunicação
Advertisemen