-->

Com autoridades, 5ª Feira de Beleza é aberta

Publicidade
Na manhã deste sábado (5/11), foi aberta oficialmente a 5ª feira da Beleza de Imperatriz. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz-MA (CDL), Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, empresários, expositores, imprensa e o público em geral.

A Feira da Beleza de Imperatriz acontece até as 22h de segunda-feira, 7 de novembro, no Centro de Convenções, na rua Hermes da Fonseca, em Imperatriz.

Durante a solenidade de abertura, Chico Brasil agradeceu as pessoas que acreditam e investem no segmento da beleza. “Agradeço a todos os distribuidores e expositores, que estão hoje aqui dando esse ato de credibilidade ao nosso evento”,

Autoridades prestigiam abertura da 5ª Feira da Beleza de Imperatriz
Feira de Beleza segue até a segunda, 7, em Imperatriz-MA. Foto: Raimundo Primeiro
Queremos, também, dizer da nossa alegria em poder contar o apoio de destacadas instituições, entre as quais a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). “Isso nos fortalece e nos incentivam para o lançamento da 6ª Feira da Beleza de Imperatriz”, ponderou o líder empresarial durante seu pronunciamento.

Direto da Aldeia Global publicou este ano sobre Feira de Beleza:
Chico Brasil lembrou, a propósito, ser Imperatriz uma cidade privilegiada por ter um perfil de empreendedorismo “extremamente forte”, com o setor da beleza sendo um dos que mais crescem.

“Mais de 200 mil pessoas passam diariamente pela cidade, privilegiando, também, as cidades que estão no entorno de Imperatriz. Isso ajuda a tornar nossa economia como uma das mais fortes do Brasil”.

Significativo público prestigiou a quinta edição da Feira da Beleza de Imperatriz durante primeiro dia de atividades. Agora em 2016,

A Coordenação espera que cerca de vinte mil pessoas visitem a feira até o encerramento, na noite da próxima segunda-feira. Agora em 2016, o evento se realiza sob o tema “Beleza-Afro”. Desde a primeira, a feira cresce cerca de 20% a cada nova versão.

“Mais uma vez, estamos confiantes, pois os expositores, os parceiros, os colaboradores e o público, participam ativamente”, conclui Chico Brasil, acrescentando que, somadas todas as edições, o projeto registra crescimento de 70%.

Raimundo Primeiro
Advertisemen