-->

Centro comercial recebe decoração

Publicidade
Parceria entre ACII, ALC e Prefeitura viabiliza a tradicional programação natalina, visando estimular a movimentação no centro comercial. A Casa do Papai Noel será instalada nas proximidades da confluência do Calçadão com a Rua Simplício Moreira, no maior “shopping a céu aberto” da região, atraindo crianças e adultos às compras. “Natal Encantado” – esse é o tema da Decoração de Natal que, por meio de parceria firmada com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII e a Prefeitura Municipal, a Associação dos Lojistas do Calçadão – ALC realizará no centro comercial da cidade no período do final de ano.

Marcone Marques: “Estamos esperando por todos com muitas novidades
Marcone Marques: “Estamos esperando por todos com muitas novidades. Foto: Raimundo Priimeiro
A programação natalina a ser desenvolvida no centro comercial de Imperatriz constará de decoração e da Casa do Papai Noel. O “Bom Velinho”, de braços abertos e com a simpatia que lhe é peculiar, estará recebendo a todos com carinho e a cortesia de sempre, fotografando, principalmente com as crianças. Os baixinhos farão a festa já a partir do começo das atividades, com muitas ações. “Estamos preparando uma grande e bonita festa”, adianta o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Manoel Marcone Marques.

O presidente da ALC informa, a propósito, que, apesar de a decoração natalina ainda não ter sido oficialmente aberta, as lojas da cidade já estão enfeitadas e o centro comercial já recebendo decoração alusiva ao período de Natal, principalmente o Calçadão. O objetivo central promover o aquecimento das vendas do comércio durante o período que antecede o Natal.

“Estávamos preocupados com a possibilidade de a nossa cidade ficar sem uma campanha natalina este ano, pois o período de recessão por que Passa a economia do País sugeria tal possibilidade, mas nos empenhamos por reverter essa previsão”, comenta Marcone Marques.

O presidente da ALC acrescenta que o “Natal Encantado” será desenvolvido até o dia 24 de dezembro, período em que ocorrerá a diversificada programação de estímulo às vendas, organizada pelos empresários do maior polo comercial da região.

Durante os dias de realização do “Natal Encantado”, as lojas do Calçadão e adjacências receberão os consumidores com promoções e preços especiais, transformando Imperatriz no mais animado centro de compras da região durante o período das festas de final de Natal e Ano Novo.

“Já nos reunimos e estamos preparados para receber as pessoas, os nossos clientes, com sorrisos e atendimento especial, além de preços irresistíveis”, garante Marcone Marques, para quem o comércio local registrará considerável aumento nas vendas. “Estamos na segunda ‘Capital do Maranhão’, que sempre reage positivamente às adversidades e, portanto, não será diferente agora, afirma o dirigente empresarial.

Raimundo Primeiro
Advertisemen