-->

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicidade
Você já pode correr para garantir seu ingresso na sessão exclusiva do mais novo filme do universo Harry Potter: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (AFOH) estréia em Imperatriz na madrugada do dia 17/11 (de quarta para quinta-feira), à 0h01, no Cine Star, Tocantins Shopping.

A entrada pode ser adquirida na bilheteria do cinema no valor de R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia). O longa-metragem será exibido em versão legendada e 3D.

Conta a história do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia. Em meio à comunidade bruxa norte-americana, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam escapando.

AFOH é baseado em um livro lançado em 2001 pela mesma autora dos livros de Harry Potter - J.K. Rowling. Na ficção trata-se de uma obra didática usada em Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria onde os protagonistas dos filmes de Harry Potter estudavam. O roteiro foi escrito pela própria Rowling e é algo totalmente novo. O original serviu apenas de ponta pé inicial para que o filme fosse feito.

Apesar da autora ter sido oficialmente a roteirista, quem assina é Newt Scamander, o protagonista da história.



Franquia

Recentemente o produtor do filme, David Heyman, informou que haverá cinco longas da saga de Animais Fantásticos. O segundo tem data de estréia prevista para 18 de novembro de 2018. As sequências demorarão um pouco mais, com intervalo de dois anos entre elas, já que os roteiros ainda não escritos. O quinto e último filme tem previsão de estréia para novembro de 2024.

Cai na Gandaia
Advertisemen