-->

Ai que vida, vou vender a minha Ilha...

Publicidade
Você é meu chuchuzinho... Ô bicho que tem poder! (Ai que vida, Youtube)
O Ministério Público do Maranhão esses dias mandou cobrar a conta da ex-governadora Roseana Sarney. Conforme a ação, ela precisa ressarcir R$ 158.174.871,97 aos cofres do estado.
Fiquei parado com os olhos arregalado... (Ai que vidaYoutube)
Para alguns, uma injustiça contra quem governou o estado por 14 anos. Diferentemente de José Genoíno quando foi condenado pelo Mensalão ou de Sílvio Santos quando quebrou o PanAmericano, ambos, paupérrimo ou milionário, receberam propostas de ajuda de desconhecidos fãs.
Ai que vida, ai que vida...
Que nem Sílvio Santos, a ex-governadora tem muitas posses. E pode vender a Ilha particular da família, Curupu, na Baía de São Marcos. em Raposa-MA. Em 2013, 12,5% das terras foram oferecidas por R$20 milhões, mas os proprietários desistiram do negócio!

Uma Ilha dos Sarney na Ilha de São Luís. Imagem: Wikimapia
Portanto, fãs da ex-governadora e aqueles que escrevem demonstrando suas lágrimas com o escândalo da cobrança judicial conhecido como "Máfia da Sefaz", podem ficar despreocupados, estão dispensados de contribuir numa conta bancária de ajuda a Roseana.

O jornal O Estado do Maranhão e a TV Mirante, uma pena, também continuarão no mesmo lugar, do outro lado da ponte, com a mesma proprietária, 158 milhões mais pobre se perder essa demanda no poder judiciário.

A ex-governadora nem vai precisar ir a São Paulo, viver ou morrer como na Triste Partida. Roseana continuará no Maranhão. Mas, agora, como foi derrotada por Flávio Dino, em 2014 e 2016, estará livre de ações futuras desta natureza, pois já perdeu o controle da Secretaria da Fazenda (Sefaz) desde janeiro de 2015. E quem, sabe,, agora, com a posse da nova prefeita Talita Laci, da mesma legenda do governdaor, vai até pagar IPTU ou laudêmio equivalente para entregar a documentação nos conformes ao futuro dono! Será?

Um Conto de Réis
Advertisemen