-->

Licitação para melhoria da rede

Publicidade
O Governo do Estado, por meio da Comissão Especial de Licitação (CEL), iniciou a Concorrência visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de obras de reabilitação e melhoria operacional da Rede de Distribuição de Água do Sistema de Abastecimento de Água da cidade de Imperatriz, de interesse da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

A primeira sessão pública ocorreu na manhã desta quarta-feira (05), no auditório Benedito Dutra Mendonça, no prédio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL). Participam do certame as empresas BFX Construções e Comércio Ltda, MPA Construções e Participações Ltda, Mobicon Construtora Ltda e a Construtora S&V Ltda.

Durante a sessão foram recebidos os envelopes de habilitação e proposta de preço e, em seguida, passou-se para abertura dos envelopes da documentação de habilitação. Após a rubrica da documentação, os membros da CEL suspenderam a sessão para análise da habilitação das licitantes. A Comissão irá analisar a documentação a fim de comprovar se as licitantes atendem as exigências previstas no edital de licitação.

“Esta licitação dá cumprimento a mais uma meta do governador Flávio Dino que é promover qualidade de vida à população da região de Imperatriz por meio da regularização e implantação do sistema de abastecimento de água”, destacou o presidente da CEL, Odair José Neves. A sessão de continuidade será marcada em data previamente divulgada na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.

Leydyane Ssampaio
Advertisemen