-->

Reitora agradece por artigo de Flávio Dino

Publicidade
A reitora da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Nair Portela, enviou carta de agradecimento ao governador Flávio Dino pelo artigo dedicado à instituição que foi publicado na edição do último domingo (23) no Jornal Pequeno. A publicação dominical destacou as cinco décadas de contribuição ao desenvolvimento econômico, científico e cultural prestados pela Universidade ao Maranhão.
Nair Portela, ao ser empossada como reitora em dezembro do ano passado. Foto: EBC
Flávio Dino agradeceu o reconhecimento da reitora Nair Portela e ressaltou que tem honra de pertencer à instituição há mais de 30 anos. A carta sublinha as referências positivas ao trabalho da Ufma e a maneira enfática com que o governador as exprimiu, que “bem dizem da sinceridade dos seus laços afetivos e do sentimento de gratidão à instituição que lhe propiciou formação superior”.

Direto da Aldeia Global publicou sobre Jubileu da Ufma:
50 anos: Câmara homenageia Ufma
Ufma: Jubileu e Medalha Sousândrade

A carta exalta ainda a formação muito bem aplicada do governador Flávio Dino, “seja na brilhante atuação no campo judiciário federal, seja na militância política que o conduziu, mercê de raro talento, espírito de liderança, árduo trabalho e muita perseverança, à posição que hoje ocupa de primeiro mandatário do nosso estado”.

“A Ufma orgulha-se de tê-lo tanto por ex-aluno, quanto por integrante do seu quadro docente, fatores que, aliados a outros de igual relevância, justificarão a outorga a Vossa Excelência, da Medalha Sousândrade do Mérito Universitário”, completa a carta assinada pela reitora Nair Portela.

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen