-->

Festa da vitória em Tuntum

Publicidade
A noite deste sábado, 15, ficará marcada para sempre na historia de Tuntum como a noite da vitória, pois o povo de Tuntum comemorou, em grande estilo ao som do cantor da terra Gilvan Frazão e da consagradíssima banda Mastruz com Leite, a sétima vitoria do Tema para prefeito e segunda de Ciro Ricardo para vice-prefeito.
Clemoar Tema (C) comemorou mais uma vitória em Tuntum
Tema lidera o tradicional grupo político e é conhecido no Maranhão como o homem que desconhece derrota, pois venceu a sétima eleição consecutiva de prefeito: '1992', 1996, '2000', '2004', 2008, '2012' e '2016'. As cinco destacadas são com o próprio prefeito as outras duas com aliados que recebeu seu apoio.. A força politica do Tema é tão grande que há quatro eleições ele disputa contra próprias crias politicas.

Para comemorar mais esta grande conquista, Tema estava acompanhado da primeira dama, Daniella Cunha, do vice Ciro Ricardo e sua esposa Mariane Araujo, do jovem secretário estadual de cultura Diego Galdino, que na ocasião representou o governador Flavio Dino, alem dos vereadores eleitos, dos seus atuais secretários de governador e assessores e de diversas lideranças politicas de Tuntum.

Pedro Jorge
Advertisemen