-->

Fátima Avelino pode assumir pasta

Publicidade
A vereadora peemedebista Fátima Avelino, reeleita para o quinto mandato na Câmara Municipal de Imperatriz, agradeceu publicamente aos eleitores nesta terça-feira (4) pela votação recebida domingo 2 de outubro, principalmente com a vitória do prefeito eleito Assis Ramos, do PMDB.

“Nós parabenizamos todos os colegas e reconhecemos que não foi somente aparentemente que fizemos uma campanha difícil, pois somente nós (candidatos) que estávamos nas ruas sabíamos das nossas limitações”, disse ela.
Fátima Avelino, unica parlamentar eleita na coligação que venceu com o Delegado Assis para a prefeitura. Foto: AgA
Avelino entende que a eleição do delegado Assis Ramos representa o novo para Imperatriz, recordou das intensas reuniões nos bairros e povoados, embora fossem pequenas com apenas três ou cem pessoas, mas cumpriu fielmente sua agenda de visitas.

A vereadora assinala que observou durante o período da campanha eleitoral cálculos de colegas vereadores sobre os percentuais dos candidatos nestas eleições em Imperatriz, chegando a excluir o PMDB.

“Nós faremos um governo transparente, voltado para o povo e a cidade, este é o compromisso do nosso prefeito eleito delegado Assis”, assinala ela, que também agradeceu aos dirigentes do seu partido, o PMDB.

Fátima Avelino entende que política se faz com grupo e se colocou à disposição para ajudar o prefeito eleito Assis Ramos, podendo inclusive deixar a Câmara Municipal para assumir uma secretaria na Prefeitura.

Gil Carvalho
Advertisemen