-->

Exposição de aeromodelismo em Shopping

Publicidade
Com o desejo de apresentar a população de Imperatriz o aeromobilismo e aproximar as pessoas do hobby, a Associação de Aeromodelista da Região Tocantina vai realizar, neste fim de semana, uma exposição no Imperial Shopping. A ação acontece de 21 à 23 de outubro, das 12h às 22h, no hall do empreendimento. Na ocasião, o público vai poder conferir de perto modelos de aviões em escala reduzida.
Aeromodelistas de Imperatriz fazem exposição. Foto: Canal Comunicação
O presidente da associação, Mesaque Alves, diz ser encantado pela a aviação e relata que o aeromodelo é dividido em algumas categorias, que podem variar dependendo do grau do piloto. “Existe o modelo treinador que é o aeromodelo para iniciante, escala que é o modelo idêntico aos reais, acrobático na qual os pilotos realizam manobras aéreas e por fim o piloto race que é o modelo de velocidade”, explicou.

Na ocasião serão exposto cerca de 20 modelos entre os quais estão: piper cub; decathlon; cessna; extra 300; calmato e albatroz. A Associação de Aeromodelista de Imperatriz tem aproximadamente 25 membros que se encontram no Centro Integrado de Modelismo de Imperatriz (Cimi). O clube com pista asfaltada fica localizado em Senador La Roque.

Os interessados em participar do clube podem procurar mais informações entrando em contato com o presidente por meio do telefone (99) 99127-4533.

Aleilton Santos

Advertisemen