-->

Edvaldo Nogueira retorna à prefeitura

Publicidade
Com exatos 146.271 votos (52,11%), Edvaldo Nogueira (PCdoB) foi eleito no início da noite deste domingo, 30, prefeito de Aracaju. Ele disputou o cargo no segundo turno contra o deputado federal Valadares Filho (PSB), que obteve 134.435 (47,89%).
Edivaldo Nogueira, do PCdoB, retorna à prefeitura de Aracaju-SE
Edivaldo Nogueira, do PCdoB, retorna à prefeitura de Aracaju-SE. Foto: NE10
Nogueira, que já esteve no comando da Prefeitura de Aracaju por seis anos,, de março de 2006 a dezembro de 2012, tendo sido eleito vice-prefeito de Aracaju em 2000, na chapa encabeçada por Marcelo Déda, volta ao cargo em 1º de janeiro de 2017.

Nogueira terá como vice a ex-primeira-dama de Sergipe, Eliane Aquino (PT), viúva do ex-governador Marcelo Déda, morto em dezembro de 2013. O militante do PCdoB contou com o apoio do governador Jackson Barreto (PMDB).

Edvaldo Nogueira fez sua campanha mostrando parte de seu legado à frente da prefeitura. Ele foi eleito com uma coligação de oito partidos: PCdoB, PT, PSD, PRP, PMDB, PTdoB, PTN  e PRB.

Agora, Nogueira e seus aliados vão tratar da transição com a equipe a ser designada pelo prefeito João Alves Filho (DEM).

Jornal da Cidade
Advertisemen