-->

Edivaldo agradece vitória do 1º tuno

Publicidade
“Agradeço a Deus e a população por ter nos colocado no segundo turno. Agora é continuar trabalhando e levando a nossa mensagem”. A afirmação foi do candidato a reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), ao comentar sua vitória do primeiro turno com 239.737 votos (45,66%). O segundo colocado obteve 112.041 (21,34%) e o terceiro ficou com 103.851 (18,80%).

Ao tomar conhecimento de que haveria segundo turno em São Luís, Edivaldo se deslocou ao Comitê Central da coligação “Pra Seguir em Frente”. Acompanhado da primeira-dama Camila Holanda e do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), convocou a militância e eleitores simpatizantes à sua candidatura a manter a luta até o próximo dia 30 de outubro.
Edivaldo agradece a vitória do 1º tuno
Edivaldo Holanda agradeceu aos militantes presentes no Comitê. Foto: A. Baeta
“Vamos continuar mostrando os avanços que obtivemos aos longo da nossa gestão. Vamos focar no segundo turno e seguir em frente. Por isso vim aqui, agradecer a militância, a população pelo carinho que recebi nas caminhadas, nas carreatas; e também conclamar a todos para marcharmos juntos rumo à vitória final”, afirmou Edivaldo.

Após a fala de Edivaldo, a militância e correligionários da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) promoveram uma “Carreata da Vitória do Primeiro Turno”, que percorreu alguns pontos da cidade. As atividades de campanha já se iniciam nesta quinta-feira (06).

Estavam presentes no Comitê Central incentivando e entusiasmados com a ida de Edivaldo para o segundo turno, o presidente do PDT, o deputado federal Weverton Rocha; os vereadores eleitos Osmar Filho (PDT), Pedro Lucas (PTB), Raimundo Penha (PDT), correligionários e militância>

Edivaldo votou na manhã deste domingo (2), na Unidade de Ensino Básico Oliveira Roma, que fica no bairro do Vinhais Velho. Segundo ele, a campanha, neste primeiro turno, foi feita principalmente junto com a população, onde participou de mais de 30 caminhadas e teve oportunidade de conversar e pedir voto aos moradores de São Luís. Também destacou que sempre buscou, durante o programa eleitoral, manter o nível debates em torno de propostas e dos avanços feitos no decorrer de sua gestão.

“Fizemos o trabalho de levar a nossa mensagem que, além do palanque eletrônica, foi feita no corpo-a-corpo ao longo da campanha. Quero agradecer a população pela forma carinhosa que nos recebeu em cada caminhada que fizemos,

quase que todos os dias, dentro dos bairros de São Luís. Agora é aguardar o resultado das eleições”, afirmou Edivaldo.

Soraya Saldanha
Advertisemen