-->

Do São Bernardo à Vila Nova

Publicidade
Em sua segunda caminhada neste segundo turno, o prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Junior, candidato à reeleição da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) foi recebido na tarde desta terça-feira (04) por um “Mar Vermelho” de moradores e militantes no bairro do São Bernardo. Lideranças políticas da capital e do estado do Maranhão prestigiaram o ato de campanha, que contou com cerca de 3 mil pessoas.
Júlio Pinheiro e Edivaldo caminham no São Bernardo. Foto: A. Baeta
Acompanhado do vice do Júlio Pinheiro (PCdoB), o candidato do PDT cumprimentou os moradores; dando sempre uma palavra de esperança de que os avanços alcançados no bairro do São Bernardo continuarão na sua próxima gestão. Em seu programa de governo, consta para o município, o asfaltamento de mais 3.600 ruas, 31 intervenções viárias, semáforos sincronizados e ciclovias que irão dar mais mobilidade.

"Temos trabalhado desde que chegamos na Prefeitura. Muitas obras de urbanização e avanços nas áreas da educação, saúde, mobilidade urbana, entre outras, continuarão nos próximos quatro anos. Venho a este bairro pedir o seu voto para continuarmos construindo uma São Luís de todos nós”, falou Edivaldo.
Agenda - (05/10) - Quarta-feira 
Candidato à reeleição - Edivaldo Holanda Jr. 
Coligação: "Pra Seguir Em Frente" 
Manhã: Trabalha normalmente no cargo de Prefeito. 
Tarde: 17h - Caminhada no bairro - Vila Nova . 16h - Concentração: Na Rua do Campo, atrás do ponto final dos ônibus.
Uma multidão acompanhou Edivaldo pelas ruas. Moradores acenavam com as bandeiras de suas janelas e saíam nas portas de casa para saudar o prefeito. Vereadores eleitos da coligação “Pra Seguir em Frente”, entre eles, Pedro Lucas, Fátima Araújo, Raimundo Penha e Concita Pinto; mais o deputado estadual Bira do Pindaré; e os presidentes do PEN, Jota Pinto; e do PTC, Manoel Lima se juntaram ao grande cortejo, formando um “Mar Vermelho”.

“Estamos todos trabalhando em cada bairro para Edivaldo se reeleger, pois o trabalho que realizou é a sua marca de campanha e fará muito mais. Debates democráticos são sempre importantes, mas uma boa administração é o que a população quer ver no gestor municipal. Isso Edivaldo fez!”, ressaltou a vereadora eleita Fátima Araújo.

Para os moradores do São Bernardo, nenhum outro político teve a coragem de promover políticas públicas como Edivaldo. “A maioria deles nem aqui vem, mas Edivaldo fez e nos ajudou a melhorar nossas vidas”, disse a comerciária Midiane Batista Rocha, moradora da Primeira Travessa Tiradentes. “De historinhas e de promessas a população já está cansada. Queremos é mudança e ela começou com o prefeito Edivaldo e não pode ser interrompida”, completou o conselheiro de saúde do município, José Marques.

Soraya Saldanha
Advertisemen