-->

Dia de Fazer a Diferença

Publicidade
Nesta segunda-feira, 17, a Motoca estará celebrando o Dia de Fazer a Diferença com um mutirão de doação de cabelos para a confecção de perucas destinadas a pacientes que estão em tratamento contra o câncer. A partir das 8h, colaboradores e amigos da empresa estarão indo até o auditório da sede da Motoca para realizar o corte de cabelo e este será entregue para a ONG Patrícia Fios de Esperança.

Todos os anos a empresa celebra esse dia realizando ações que beneficiem a comunidade, como a doação de cestas básicas, reforma de escolas e creches, visita a asilos, etc. Neste ano, a empresa espera levar mais autoestima aos pacientes com câncer, principalmente as mulheres, que sofrem mais com a queda de cabelo durante o tratamento.
Imagem: Reprodução, IPP
De acordo com a auxiliar de Recursos Humanos da empresa, Tamyres Araújo, este dia é destinado a ajudar pessoas que necessitam de algo que os colaboradores da Motoca possam oferecer. “É um dia em que nos colocamos a disposição de alguém ou de uma comunidade que esteja precisando de uma ajuda. É um dia em que realizamos ações que realmente façam a diferença para alguém e, principalmente para nós mesmos.”, explica.

O evento ocorre em parceria com o salão Azarro, que disponibilizará aos doadores o corte de cabelo com profissionais, hidratação, escova e limpeza de pele.

Letícia Sekitani
Advertisemen