-->

Debate de Edivaldo e Braide na TV Mirante

Publicidade
Às 21h30min desta sexta-feira, 28, acontece o debate entre os candidatos à prefeitura de São Luís-MA neste segundo turno com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braíde (PMN).
TV Mirante de São Luís, canal 10 analógico e 29, UHF, realiza debate hoje. Logo: TV Mirante
No debate do primeiro turno, o prefeito Edivaldo enfrentou quatro oponentes: a deputada federal Eliziane Gama (PPS), o vereador Fábio Câmara (PMDB) e os deputados estaduais Wellington do Curso (PP) e Braide que acabou passando para o turno final.

Naquela oportunidade, os quatro concorrentes disputaram a preferência de quem estava propenso a continuar o processo eleitoral para que as propostas ficassem mais claras. Ou seja, parcela do eleitorado propensa a votar na reeleição do prefeito preferiu permitir a prorrogação.

Direto da Aldeia Global NET informou resultados de pesquisas do 2º turno:
Edivaldo tem 15% a frente de Braide
Pesquisa Ibope 2º turno: Edivaldo tem 52%
Exata, DataM e Econométrica: Edivaldo vence
JP-Econométrica confirma Edivaldo na frente
DataM: Edivaldo dispara na reta final

Em caso de falha na transmissão desta página, clique na imagem acima (testado) e siga para o debate entre Edivaldo e Braide no linque alternativo da Aldeia com geração direta do G1-MA. Imagem: G1-MA
Agora, com o mesmo tempo de TV e sem os concorrentes à Câmara de Vereadores, os projetos e os apoiadores de cada um ficam mais claros e o debate funciona como uma espécie de prova final.

O Portal G1-MA e a Aldeia transmitem pela internet. Na Aldeia você pode assistir também pelo nosso aplicativo ou aqui mesmo nesta página, uma janela será aberta para o internauta. É só esperar pra ver...

Os candidatos confirmaram presença por meio de suas assessorias. Uma condição imposta pela Rede Globo é a presença dos dois concorrentes: se um não quer, os dois não debatem!
O apresentador Tonico Ferreira, agora há pouco, nos estúdios da TV Mirante. Foto: Zeca Soares
Advertisemen