-->

Candidatos expõem na TV Assembleia

Publicidade
Os dois candidatos à Prefeitura de São Luís que disputam o segundo turno das eleições municipais de 2016, o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado Eduardo Braide (PMN), serão entrevistados pela Tv Assembleia, no último bloco do Telejornal ‘Portal da Assembleia’, ao vivo, às 13h15. As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Gleyser Azevedo e a data será definida nesta sexta (14).

A ordem dos entrevistados já foi definida através de sorteio realizado, na manhã desta quinta-feira (13), pela equipe de jornalistas da Tv, com a presença dos assessores de ambos os candidatos. Edivaldo Holanda Júnior será o primeiro e, consequentemente, Eduardo Braide o último.
Representantes dos candidatos em reunião na TV Assembleia. Imagem: TV Assembleia
Os nove candidatos à prefeitura de São Luís foram entrevistados pela TV Assembleia, ainda no primeiro turno das eleições municipais. Eles responderam a três perguntas sorteadas dentro de 10 minutos, entre os temas educação, saúde, esporte, mobilidade urbana, cidadania, infraestrutura, feiras/mercados públicos, agricultura familiar, emprego e renda, cultura/turismo, segurança pública, tecnologia, transparência, moradia popular, regularização fundiária e meio ambiente. Tudo acompanhado pelo consultor legislativo da Assembleia, Anderson Rocha.

Desta vez, os temas serão sorteados por cada candidato, em urna, no momento das entrevistas e uma pergunta será de tema livre (total de cinco perguntas). As entrevistas terão duração de 15 minutos, com 30 segundos iniciais para apresentação dos candidatos, dois minutos e meio para cada uma das cinco perguntas e mais dois minutos para considerações finais.

Assim, a TV Assembleia cumpre seu papel social de TV pública e abre espaço para a democracia e a cidadania de maneira clara e justa. “Vamos dar continuidade ao que fizemos no primeiro turno, para darmos mais uma oportunidade da população analisar melhor seu candidato, disse a diretoria de Rádio e Tv, Jacqueline Heluy.

A íntegra das entrevistas também estará disponível na página da TV Assembleia, em todas as redes sociais, no mesmo dia da exibição, às 15 horas.

Jéssica Barros, Agência Assembleia
Advertisemen