-->

Açailândia: Procon muda de endereço

Publicidade
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) em Açailândia está de cara nova, passando a funcionar no mesmo prédio que abriga as instalações do Viva, na Rua Duque de Caxias, 1017, Centro, atendendo com mais qualidade, conforto e segurança.

A mudança aconteceu logo após a realização do ‘Diálogo com os Servidores’ e faz parte do projeto de ampliação e reestruturação dos dois órgãos, a fim de estender os serviços da cidadania e de proteção ao consumidor a todas as regiões do Maranhão. A estratégia do governo do Estado contempla tanto a inauguração de novas unidades quanto a reestruturação de unidades já existentes e o alinhamento de políticas de gestão.
Duarte Júnior garante mais comodidade para usuário do Procon. Foto: Agência de Notícias Maranhão
Segundo o presidente do Procon e do Viva, Duarte Júnior, o objetivo é promover a qualificação e humanização dos serviços realizados. “Queremos traçar metas claras para a ampliação contínua dos serviços. Mais do que apenas reformar prédios, estamos garantindo os direitos constitucionais dos maranhenses, reestruturando e requalificando os serviços em todas as regiões do Estado”, explicou.

A migração do Procon para unidades do Viva aconteceu também em outros municípios que receberam o ‘Diálogo com os Servidores’, a exemplo de Codó, Carolina, Chapadinha, Coroatá e Barra do Corda. Em Bacabal, a mesma medida será realizada, como forma de dar mais conforto e segurança ao atendimento ao consumidor e ao mesmo tempo reduzir custos.

Em Açailândia, o Procon atende de segunda à sexta-feira das 8h às 14h. Vale lembrar que os consumidores podem realizar denúncias também pelo aplicativo disponível para download nas plataformas Android e iOS a qualquer hora do dia ou da noite.

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen