-->

Vota Brasil, Aldeia apura para você!

Publicidade
A Aldeia TI (Tecnologia e Inovação), detentora dos ambientes da Aldeia na internet, firmou parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a gigante UC Browser para a divulgação dos resultados das eleições municipais de 2016. Todos os dados emitidos são confirmados pelo Tribunal.

Você pode querer acompanha pelo Twitter, então basta seguir o canal do editor de conteúdo, aqui. Ou pode preferir o Facebook, neste caso duas páginas estão a sua disposição, Direto da Aldeia e Blogue do Frederico Luiz, vá até o fim dessa publicação e pressione a tecla curtir, nas duas, pronto, você já está apto a receber os resultados.
Vamos apresentar quem será eleito para a Câmaras. Imagem: TSE
Mas, você pode preferir se atualizar dos resultados pelo WhatsApp. Neste caso, envie sua solicitação por meio de SMS para 98-9-8813-1314 ou ZAP para 99-9-8170-8929 com nome completo, cidade e CPF. É preciso concordar com nossa política de privacidade que veda uso da rede com pornografia, inclusive adulta.
Grupos de WhatsApp da Aldeia também ajudam na divulgação. Imagem: Agência da Aldeia (AgA)
Sabe aquela conta complicada da eleição para vereador? Nós fazemos para você, até mesmo no maior município do País, São Paulo, e seus 1.275 concorrentes que solicitaram registro à Justiça Eleitoral.
Quem está impugnado não aparece, é o caso de Zé Luís Lago de São Luís. Imagem: TSE
Com tantas cidades espalhadas, 5.570, vamos priorizar o seu! Isso mesmo, você pode solicitar pelos canais e receber o resultado em tempo real e pode querer compartilhar nas redes sociais. Simples assim. A Aldeia inovou mais uma vez! Há 16 anos com experiência e inovação nas coberturas eleitorais.

Editores
Advertisemen