-->

Twitter pode ser vendido ao Google

Publicidade
De acordo com o site Recode, Google e Salesforce têm demonstrado interesse em comprar a rede social Twitter em um negócio que deverá movimentar bilhões de dólares. E ao que tudo indica, o negócio está se movendo rápido – propostas formais podem ser apresentados em uma questão de semanas.

O conselho de administração do Twitter tem se mostrado receptivo a uma possível venda, segundo informa os relatórios do Recode. Comenta-se um valor próximo aos US$ 30 bilhões, embora o número exato ainda não é conhecido . A publicação afirma que as conversas estão “pegando ritmo” e um anúncio é esperado para “antes do final do ano.”
Twitter pode ser vendido ao Google
Os rumores de uma aquisição levou o preço das ações da rede social para níveis recordes – com aumento de 20 por cento somente no pregão desta última sexta-feira.

O Twitter tem se mostrado uma excelente plataforma para interação entre as empresas e seus clientes, além de ter melhorado significativamente sua receita com publicidade. Ev Williams, ex-CEO do Twitter e co-fundador, comentando sobre essa característica de sua rede social, disse em um evento no ano passado: “Em 2008 ou 2009, vimos 1 milhão de pessoas se inscreverem para seguir o Starbucks, Agora é uma importante fonte para o serviço ao cliente e marketing.”

Oliver Brum, 88mph
Advertisemen