-->

TV Ufma passa a transmitir TV Cultura

Publicidade
A TV Ufma, canal 54, é a nova afiliada da TV Cultura. O Termo de Cooperação entre as duas emissoras foi oficializado no mês passado e alguns programas já estão sendo exibidos pela TV da Universidade Federal do Maranhão.

Por meio do termo, a TV Ufma se compromete a exibir parte da grade de programação da TV Cultura em horários à sua escolha, a fornecer produção local e a adequar sua grade de programação ao fluxo obrigatório da emissora nacional, como o horário eleitoral.

TV Ufma passa a transmitir TV Cultura
TV Ufma amplia leque de parcerias. Foto: Ufma
A TV Ufma tem ainda a parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela qual exibe o programa “#Confirma”, que aborda temas ligados à Justiça Eleitoral com a linguagem das redes sociais, e parceria com Televisión América Latina (TAL), rede com aproximadamente 260 emissoras, em maioria da América Latina e América Central, que promove o intercambio de produção entre as filiadas. A TV Ufma ainda busca novas parcerias.

“A TV Cultura tem uma programação muito rica, principalmente para o público infanto juvenil. Estamos buscando aumentar nosso leque de parcerias para atender outros públicos, afinal somos uma emissora universitária”, informou Silvano Bezerra, diretor da TV Ufma.

Ufma
Advertisemen