-->

TV Assembleia encerra entrevistas

Publicidade
A TV Assembleia (canal 51.2) encerrou nesta sexta-feira (23), as gravações das entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN) e Eliziane Gama (PPS).

Braide apresentou suas propostas sobre os temas sorteados Cultura e Turismo; Feiras e Mercados; e Tecnologia. E em seguida, elogiou a iniciativa da TV Assembleia de abrir espaço para os candidatos apresentarem suas propostas. Segundo ele, quem ganha é a população.

Braide e Eliziane Gama foram os últimos a gravarem. Foto: Agência Assembleia
“Primeiro registrar a forma democrática que a TV Assembleia está fazendo essa cobertura dando o mesmo tempo para que todos os candidatos possam apresentar seus projetos e quem ganha, na verdade, é o cidadão, é o eleitor, que passa a ter mais um instrumento de informação para poder acompanhar. Mais do que isso, escolher aquele candidato que ao ver dele está mais preparado para administrar o futuro da nossa cidade nos próximos quatro anos”, disse.

Já a candidata Elizane falou sobre os temas Esporte, Saúde e Segurança, conforme sorteio, e ressaltou a importância de oportunizar esse espaço de diálogo entre os candidatos e a população.

“Esse é um momento de debatermos os problemas da cidade, apresentarmos nossas propostas e encontrar alternativas e saídas para a cidade e também para a população conhecer os candidatos. O hospital, a escola, a rua, são os problemas básicos da cidade. E a Tv Assembleia dá uma grande contribuição abrindo esse espaço”, enfatizou.

Todas as gravações estão sendo acompanhadas pela Consultoria Legislativa da Assembleia, representada pelo advogado Anderson Rocha.

Exibição

As entrevistas serão exibidas de 26 a 29 de setembro, obedecendo a Legislação Eleitoral vigente, dentro dos dois últimos blocos do Telejornal ‘Portal da Assembleia’, às 12h, e também na Rádio Senado (frequência 96,9 FM), das 20h às 21h. A distribuição ficará assim: duas entrevistas no dia 26; duas, dia 27; duas, dia 28; e três, dia 29.

A íntegra das entrevistas também estará disponível em todas as redes sociais da TV Assembleia, no mesmo dia da exibição, a partir das 15h.

Jésssica Barros, Agência Assembleia

Nota do editor da Aldeia: O canal do Youtube do Portal da Assembleia é descontínuo. Ou seja, nem todos os programas estão a disposição do internauta incluindo os prometidos para a segunda 26.
Advertisemen