TRE reúne no domingo para julgar

Publicidade

Cartórios estão funcionando em regime de plantão de segunda a domingo

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão reúnem-se neste domingo (11) e segunda (12), às 15h, no plenário Ernani Santos (localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha) para julgarem processos em grau de recurso oriundos das zonas eleitorais que tratam de registro de candidatura e representação por propaganda.

TRE reúne no domingo para julgar
Membros do TRE reúnem-se no domingo e segunda. Foto: Reprodução, TRE-MA
Estas duas sessões são as primeiras do mês e outras devem ser marcadas de acordo com a quantidade de processos que chegarem ao Tribunal. Desde o dia 16 de agosto, os cartórios eleitorais estão funcionando em regime de plantão das 8h às 12h e das 13h às 19h de segunda a sexta e das 13h às 19h aos sábados, domingos e feriados.

Já a entrega dos títulos rezoneados de São Luís está sendo realizada das 8h às 12h e das 13h às 19h, de segunda a sexta, e das 13h às 19h aos sábados, domingos e feriados no Fórum Eleitoral. Para tirar dúvidas, o eleitor pode ligar para a Ouvidoria (0800 098 5000) das 8h às 19h de segunda a domingo.

Na Secretaria do Tribunal, o expediente ocorre aos sábados, domingos e feriados das 13h às 19h para a Secretaria Judiciária e Seção de Protocolo, Documentos e Expedição, conforme regulamenta a Portaria TRE-MA 1159/2016.

TRE-MA
Publicidade