-->

SMTT altera trânsito para desfile

Publicidade
Em virtude dos desfiles em comemoração a Semana da Pátria, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) fará a interdição de algumas avenidas da capital e modificará o itinerário das linhas de ônibus que circulam nestas vias nesta quarta-feira (7), das 6h30min às 14h.

No Anel Viário, trecho compreendido entre a Fonte do Bispo (concentração) até o cruzamento da Avenida Senador Vitorino Freire com Avenida Kennedy (área de dispersão), será interditado para a realização dos desfiles da Semana da Pátria. Por conta disso, fica proibido o tráfego de veículos na referida área, bem como o acesso de veículos nas transversais nos horários de 6h às 14h30, desta quarta-feira.

As alterações dos itinerários das linhas de ônibus ocorrerão da seguinte forma:

Sentido 1

Origem: Área Itaqui-Bacanga/Barragem do Bacanga/Avenida Vitorino Freire e Avenida dos Africanos. Desvio pela Barragem do Bacanga, Av. Senador Vitorino Freire (pista em mão única no sentido Areinha, dividida em cones), Avenida dos Africanos, segue o itinerário normal.

Sentido 2

Origem: Avenida São Marçal/Avenida Kennedy/Avenida Senador Vitorino Freire/Avenida Kennedy e Avenida Jaime Tavares. Desvio pela Avenida São Marçal, Avenida Getúlio Vargas, Canto da Fabril, Travessa do Galpão e segue o itinerário normal.

Sentido 3

Origem: Rotatória da Fonte do Bispo/Ceprama/Barragem do Bacanga/Avenida dos Africanos. Desvio pela Fonte do Bispo, Passarela do Samba, Avenida Vitorino Freire, desvio pela via auxiliar do Marujo, Barragem do Bacanga, Avenida dos Portugueses, seguindo ou retornando na UFMA, Avenida dos Portugueses, voltando pela Barragem do Bacanga e segue pela Avenida dos Africanos.

Sentido 4

Origem: Avenida Camboa/Avenida Senador Vitorino Freire e Avenida Kennedy. Desvio pela Ponte Bandeira Tribuzzi, Avenida Vitorino Freire, Avenida Camboa, Avenida Vitorino Freire, desvio pela Avenida Kennedy e segue pela Praça da Bíblia.

Sentido 5

Origem: linhas que passam pela Avenida dos Africanos, Avenida Vitorino Freire e Fonte do Bispo. Desvio pela Avenida dos Africanos, desvio pelo retorno fundo Rádio São Luís, trafegando em mão dupla (dividida por cones), na Avenida Vitorino Freire (lado oposto), passando pela entrada da Barragem do Bacanga, seguindo até a Rotatória da Fonte do Bispo.

A SMTT destaca que o ingresso de veículos na área interditada se restringirá aos carros de serviços do evento, devidamente credenciados, veículos da SMTT, da limpeza urbana, além de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ambulâncias.

Prefeitura de São Luís decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do Poder Executivo Municipal nesta sexta-feira (9), após o feriado do aniversário da cidade nesta quinta-feira (8). O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira 12 de setembro.

O decreto assegura a oferta dos serviços públicos considerados essenciais - como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.

Agência São Luís
Advertisemen