Semana de Ciência e Tecnologia do MA 2016‏

Publicidade

O Governo do Estado está com inscrições abertas, até 30 de setembro, para seleção pública de professores interessados em participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Maranhão (SNCT/MA) como avaliador. Podem participar da seleção professores com titulação mínima de especialista vinculados a instituições de ensino públicas ou privadas. A semana acontecerá de 19 a 22 de outubro, em Imperatriz.

A chamada pública está disponível no site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) no endereço www.secti.ma.gov.br. Estão sendo ofertadas 160 vagas distribuídas em igual número entre as áreas de ciências da saúde, biológicas e agrárias; ciências exatas e naturais; ciências humanas, letras e artes e engenharias e ciências sociais aplicadas.

“Queremos repetir o sucesso do ano passado, quando mais de 65 mil pessoas participaram das atividades. Os professores selecionados têm um papel importante no evento, eles irão realizar atividade de avaliação dos trabalhos científicos, pôsteres, na 13ª SNCT e terão direito a certificado que será emitido pela coordenação do evento, que é de responsabilidade a Secti”, destacou o secretário de Estado da Ciência, e Tecnologia, Jhonatan Almada.

Será formado cadastro de reserva para as inscrições que excederem o número de vagas estabelecido, obedecendo à ordem sequencial de inscrições. Os avaliadores selecionados serão distribuídos, conforme a área do conhecimento, nos espaços da SNCT/MA onde ocorrerão as apresentações dos pôsteres.

Cíntia Lima
Publicidade

Publicidade