-->

Seletivo da Uema é retificado

Publicidade
A primeira retificação de um dos três Processos Seletivos da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), destinados ao preenchimento de vagas de nível Superior, na função de Professor Substituto foi divulgada.

O documento corrige o dia previsto da aplicação da Prova para os candidatos do edital nº 209/2016, que passa a ser, provavelmente, em 17 de outubro de 2016.

As oportunidades estão distribuídas nos Centros de Estudos Superiores de São João dos Patos; Caxias e Presidente Dutra, e no edital nº 203/2016, as propostas são para o Curso/ Departamento de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, nas matérias/ disciplinas de Literatura Brasileira: do Romantismo ao Realismo/ Literatura Portuguesa: do Romantismo ao Realismo (1 vaga); Literatura Portuguesa: das Origens ao Arcadismo (1 vaga); Estágio Supervisionado Curricular em Língua Portuguesa/ Ensino Médio (1 vaga); Sociologia da Educação/ Filologia Românica (1 vaga); Fundamentos da Linguística/ Linguística Aplicada (1 vaga); e Prática de Projetos Pedagógicos (1 vaga).

Os graduados e especialistas em História podem concorrer às duas vagas na matéria de História da América, disponibilizadas por meio da seleção nº 207/2016, anunciada pelo Curso/ Departamento de História e Geografia.

No Departamento de Letras, uma vaga docente será preenchida na disciplina de Morfologia da Língua Latina/ Filologia Românica, divulgada através do processo seletivo nº 209/2016.

Os novos Professores da Uema vão receber salário de R$ 1.904,95, pela contratação em regime semanal de 20 horas.

Os candidatos puderam se inscrever até 23 de setembro de 2016, no local indicado pelo documento de abertura, cujos endereços podem ser consultados em nosso site. Em todos os casos, a taxa cobrada pela participação era de R$ 100,00.

Para classificar os docentes haverá Prova Didática, de caráter eliminatório, e de Títulos. Os temas básicos e referências para as avaliações podem ser consultados nos editais de abertura.

PCI Concursos
Advertisemen