-->

Sampaio joga tudo por um triunfo

Publicidade
É passo a passo. O primeiro foi dado no meio da semana, com a vitória heroica sobre o Ceará, em seus domínios, e o ponto seguinte é neste sábado, contra outra equipe da parte superior da tabela. No entanto, nada que arrefeça o ímpeto Tricolor em busca da segunda vitória seguida na competição.

A missão ainda é árdua. Não se pode fugir dessa realidade. Mas, o Sampaio está longe de se entregar. Tal vocábulo não passa nem em sonhos pela mente da equipe boliviana, muito menos dos seus verdadeiros torcedores, que vão comprar essa briga até o fim. É assim que se prova o amor de verdade pelo clube que se torce, e não apenas na maré mansa.

Não importa se o sol é de rachar, nem se o comodismo da televisão for mais conveniente. É hora do calor máximo da torcida no Castelão, em alto grau, fervura total, como nos bons, e não tão velhos tempos. A arquibancada precisa pulsar como combustível para empurrar o time a mais um triunfo. Simplesmente, porque sim!

Sampaio joga tudo por um triunfo

Horário, local e presença confirmada. O otimismo é receitado ser o maior aliado nesta travessia espinhosa, em que só sobrevivem os guerreiros de verdade. Ostentando o manto sagrado Tricolor, nada pode ser renegado. O impossível não existe para quem é Sampaio de verdade. Todos sabem exatamente o poder desta oração. Que assim seja!

Sampaio Correa FC
Advertisemen