-->

Rosângela vai fortalecer lazer e educação

Publicidade
Em seu plano de governo, a candidata a prefeita Rosângela garante que vai fortalecer os espaços de lazer e ampliar a rede educacional. Segundo Rosângela, aumentando esses ambientes e melhorando a qualidade do ensino é possível oferecer melhor qualidade de vida à população. Veja o vídeo do programa eleitoral aqui.
Imagem do programa eleitoral de Rosângela Curado. Foto: www.rosangela12.com.br
“Nós queremos espaços de lazer nos bairros e as praças existentes nós vamos ampliar, fazer paisagismo, colocar árvores, espaços de lazer para nossas crianças. Nas escolas vamos colocar ar-condicionado, refrigerar a sala de aula para que o professor e essas crianças possam estar em um ambiente saudável melhorando a qualidade de ensino e acomodando as crianças e os educadores de forma humanizada” completa.

Compromissos de Rosângela:

  • Implementar e fortalecer a política de escolas de tempo integral, com atividades de ensino, práticas esportivas e culturais, elevando as condições e possibilidades do ensino/aprendizagem e afastando a criança de espaços e situações de vulnerabilidade social.
  • Estabelecer política articulada de merenda escolar, com priorização de produtos regionais no cardápio, com o objetivo dar melhor qualidade e maior geração de trabalho e renda no Município, em consonância com a política municipal de desenvolvimento econômico e a de segurança alimentar e nutricional.
  • Criar Conselho Municipal da Juventude, de caráter consultivo, com objetivo de discutir e opinar sobre as políticas públicas para a juventude.
  • Melhorar e ampliar os espaços de esportes, lazer e convivência social destinados à juventude, com atenção prioritária a bairros carentes de espaços públicos, com programação periódica de eventos esportivos, apresentações artísticas e culturais.
  • Fortalecer as manifestações e a produção cultural da juventude nas comunidades e nas escolas, valorizando e difundindo a cultura juvenil.
  • Criar parques infantis, ampliar espaços de lazer, esportes e de convivência de crianças e adolescentes e suas famílias nas áreas urbana e rural, favorecendo a socialização e o desestímulo à drogadição e a prostituição infantil.
www.rosangela12.com.br
Advertisemen