-->

Rosângela reforça a importância do apoio

Publicidade
A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson fizeram um balanço parcial da campanha eleitoral na manhã de hoje [ontem] (25). Emocionada, Rosângela falou das perseguições e reforça a importância do engajamento dos apoiadores nesta última semana antes da votação.

Rosângela começou o discurso de forma animada agradecendo aos que acompanham o grupo nos compromissos diários e ao falar dos inúmeros ataques dos adversários se emocionou.
Rosângela Curado agradeceu aos militantes. Foto: Jaqueline Moreira
“Eu quero aqui agradecer a Deus e a todos os militantes que acreditam em nosso projeto para cuidar de Imperatriz. Nós pudemos observar que nos últimos dias os adversários vêm me atacando de todas as formas: meu pessoal, meu profissional, tudo. Quero pedir que vocês estejam preparados para tudo que pode vir nesta última semana e vamos juntos por uma cidade melhor” manifestou a candidata.

Prof. Adonilson falou do atual momento da política e também agradeceu aos apoiadores que incansavelmente apoiam o grupo.

“Estamos vivendo um momento ímpar em Imperatriz. Temos a chance de eleger a primeira prefeita de Imperatriz em 164 anos. Todos são importantes nesse processo e quero aqui agradecer a todos que nos ajudam a ir em frente, reforçando nossas metas e acreditando que é possível, sim, transformar nossa cidade em um lugar melhor” disse Prof. Adonilson.

A reunião também contou com a presença do deputado federal Weverton Rocha, o secretário de infraestrutura Clayton Noleto, o vice-prefeito Pastor Porto, além de candidatos e candidatas a vereador/vereadora e lideranças.

www.rosangela12.com.br
Advertisemen