Rosângela garante escola em tempo integral

Publicidade
Em seu programa eleitoral dedicado à Educação, a candidata a prefeita Rosângela demonstrou preocupação especial com a criação da escola em tempo integral e a ampliação do número de creches em Imperatriz.

Rosângela começou mostrando o exemplo da dona de casa Tatiana Santos, mãe de gêmeos, que teve de abandonar o emprego para cuidar dos filhos. Um caso comum na cidade.

Rosângela Curado também tratou da ampliação das creches. Imagem: Reprodução, WhatsApp
“Quando comecei a trabalhar, depois que tive eles, eu pagava alguém, mas era sempre muito difícil. Eu ainda aguentei essa situação por um ano e meio. Ficava muito longe para eu ir trabalhar, para eu deixar eles sem alguém e não tenho. Então fui obrigada a deixar com minha mãe, e graças a Deus que eu ainda tenho ela” relatou Tatiana.

A candidata continuou os relatos descrevendo que a cidade cresceu e a prefeitura precisa acompanhar esse crescimento. Rosângela destacou ainda que a geração de emprego vai refletir diretamente na qualidade de vida da população.

“A educação influencia em muitas áreas, na saúde, na segurança e na economia da cidade. Vamos garantir parceria com o Governo do Estado para ampliar escolas de ensino médio em Imperatriz” disse Rosângela.

O candidato a vice-prefeito, Prof. Adonilson, relatou a experiência de Rosângela na administração pública e manifestou que a gestão terá compromisso com a qualificação dos profissionais em educação.

“Sou professor e sei que Rosângela tem experiência na gestão pública e vai cuidar bem dos nossos professores que educam nossos filhos. Eles merecem mais dignidade. Com ela na prefeitura e eu como vice, vamos fortalecer as políticas de qualificação profissional de melhoria das condições de trabalho e definitivamente melhorar as condições de vida dos nossos colegas professores” descreveu Prof. Adonilson.

Compromissos de Rosângela:

  • Ampliar a rede de creches e da educação infantil
  • Implantar a escola pública em tempo integral
  • Instalar sistema de videomonitoramento nas escolas garantindo segurança
  • Fornecer merenda escolar de qualidade priorizando produtos regionais no cardápio
  • Melhorar as condições de trabalho dos professores
  • Ampliar a parceria do Mais Bolsa Escola
  • Climatizar salas de aula
  • Garantir o transporte escolar gratuito nas escolas rural e urbana
  • Construir e fazer melhorias nas escolas
Grupos de WhatsApp Cultura e Política, Imprensa ITZ e Amigos Políticos
Publicidade