-->

Rosângela 'arrasta' mais 2 bairros

Publicidade
A candidata a prefeita Rosângela e seu vice Prof. Adonilson receberam, na tarde desta terça-feira (13), o carinho das comunidades Parque Amazonas e João Castelo. O “Arrastão do 12” se concentrou às 16h, na Rua Ayrton Senna, de onde seguiu pelas ruas dos bairros. Por onde Rosângela passou os moradores a abraçavam e dividiam os desejos de melhorias para Imperatriz.

Estudante do segundo ano do Ensino Médio, Vanessa Sousa Silva, 17, vai votar pela primeira e revela estar descrente da política, mas acredita que com coragem e determinação é capaz de fazer melhorias em diversos setores da cidade.

Rosângela recebe o carinho da comunidade durante “Arrastão do 12” no Pq. Amazonas/João Castelo
Rosângela prossegue com “Arrastão do 12” no Pq. Amazonas e João Castelo. Foto: www.rosangela12.com.br
“A política não está das melhores, mas se o próximo prefeito de Imperatriz tiver coragem e determinação é capaz de fazer muitas coisas pela cidade. Na minha escola, por exemplo, não tem merenda, os ventiladores mal funcionam e se eu precisasse chegar lá de ônibus não teria nem como. Aqui no bairro nem se fala, pois falta tudo” descreve a adolescente.

Rosângela e Prof. Adonilson foram de porta em porta conversando com comerciantes e moradores. No fim do trajeto, ao explicar seu plano de governo para o povo, Rosângela detalhou sua preocupação com o saneamento básico, mobilidade urbana, saúde e educação.

“É inadmissível que o povo da nossa cidade ainda sofra com falta d’água, com esgoto passando na porta; sofra com a falta de mobilidade urbana, sendo impedidos de ir e vir. Na educação, nossos jovens têm que se deslocar a outros bairros para poder estudar porque no seu bairro não tem escola de ensino médio. Eu sou mãe e sei o quanto nos preocupamos em dar um futuro de qualidade para nossos filhos” detalhou a candidata.

Arrastão do 12

Com esta visita, sobe para 19 o número de regiões visitadas pela caravana liderada por Rosângela e Prof. Adonilson. A ideia do grupo é visitar o maior número de bairros para conversar com o povo sobre o plano para cuidar de Imperatriz.

Veja a agenda do Arrastão do 12 para esta semana:

  • Quarta-feira (14) – Arrastão do 12 no Grande Bacuri. Concentração às 16h, rua Dom Pedro II, a Praça União
  • Quinta-feira (15) – Arrastão do 12 na Beira-rio. Concentração às 16h, na rua Luís Domingues, com Niterói, próximo ao Porto da Balsa
  • Sexta-feira (16) – Arrastão do 12 na Nova Imperatriz. Concentração às 16h, na Av. JK com Alagoas
Advertisemen