-->

Residencial Paraíso caminha com Edivaldo

Publicidade
Os moradores do Residencial Paraíso já decidiram pela reeleição do candidato a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). A manifestação de apoio ficou comprovada quando da participação de uma multidão durante a caminhada “Todos com Edivaldo”, ocorrida na tarde desta quarta-feira (14), no bairro. O ato de campanha contou ainda com a presença do vice chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) e lideranças políticas e comunitárias da área do Itaqui-Bacanga.

Edivaldo e Júlio França recebem o cumprimento dos eleitores. Foto: A. Baeta
A aglomeração dos populares, militantes e candidatos a vereador teve início por volta das 16h, na avenida Paraíso – próximo ao posto de Saúde. Pessoas de todas as idades se deslocavam de suas residências, ou até mesmo de comércios, a fim de conversar e agradecer o atual prefeito de São Luís, pelos avanços nas políticas públicas desenvolvidas no Residencial Paraíso e Região do Itaqui-Bacanga.

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo, explicou que foram feitas muitas ações, ao longo de sua gestão, na área do Itaqui Bacanga. E ressaltou contar com os votos dos eleitores do Residencial Paraíso com o objetivo de continuar avançando com muito trabalho e planejamento.

“Venho pedir seu voto no 12 para que o trabalho continue e realizemos ainda mais ações. Não foi fácil chegar até aqui, mas superamos vários obstáculos nesses três anos e meio e avançamos. Com mais esse voto de confiança dos moradores do Itaqui-Bacanga, do Residencial Paraíso, continuaremos seguindo em frente para beneficiar a nossa população”, disse Edivaldo.

Para a dona-de-casa Zélia Maria da Silva, 48 anos, moradora da rua da Mangueira, o prefeito Edivaldo provou que merece ser reeleito, por ser um político honesto e que honra seus compromissos. “Sempre vem aqui no nosso bairro de cabeça erguida e todos vão cumprimentá-lo pelo seu trabalho. Votei nele na primeira vez e votarei de novo”, enfatizou.

A maioria dos moradores faz questão de lembrar que Edivaldo foi o único gestor que “olhou” para os problemas do Residencial Paraíso e toda a Região do Itaqui-Bacanga. “Foi e é o melhor prefeito de São Luís, porque fez e vai fazer muito mais”, destacou Mauro Costa, 30 anos.

Soraya Saldanha
Advertisemen