-->

Regional Sul da Cemar encerra ciclo

Publicidade
De Buriticupu a São Félix de Balsas a Cemar na Regional Sul, percorreu as principais cidades do Sudoeste e Sul do Maranhão. A Cemar levou ao longo do último mês, palestras, blitz educativas, visitou veículos de comunicação e reforçou com a comunidade os temas relacionados com a energia elétrica.

Técnicos de segurança, gerência de relacionamento com o cliente, equipes de comunicação, administrativo e demais colaboradores estiveram envolvidos para falar de segurança, Tarifa Social Baixa Renda, iluminação pública, direitos e deveres e principalmente reforçar o tema de economia de energia.

A Companhia realizou ações educativas em mais de 70 cidades em todo o Maranhão.
A Companhia realizou ações educativas em mais de 70 cidades em todo o Maranhão. Foto: Canal Comunicação
Em Grajaú a etapa de palestra aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social, no bairro Canoeiro. Kelly Campos, analista de comunicação, iniciou a palestra com os moradores alertando sobre os temas de iluminação pública e Tarifa Social Baixa Renda. "Também quero reforçar com vocês algo muito importante, é sobre o Data Certa. O cliente pode escolher oito datas que Companhia disponibiliza para o vencimento de sua conta, assim, pode pagar no prazo que é mais confortável, evitando juros e multa, isso é um direto do consumidor", comentou.

Segundo Maria de Lourdes, coordenadora sócio familiar no CRAS de Grajaú, o momento foi fundamental, pois aproximou a comunidade de temas importantes. "Foram muitas informações obtidas no decorrer da palestra. Foi muito produtiva e veio ajudar a equipe a esclarecer dúvidas que os usuários tinham em relação a Cemar", disse.

Além das palestras a Companhia também distribui folders, cartilhas educativas, bolas e brindes para a comunidade. Nas 14 cidades beneficiadas com as ações na região Sul, mais de 800 pessoas foram alcançadas diretamente com as informações.

Karla Kassis
Advertisemen