Raimundo Penha mostra força política

Publicidade
Manifestações de apoio, bandeiraço e um verdadeiro show da militância do candidato a vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), marcaram a inauguração do Comitê Central da sua campanha. O local que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 2727, foi tomado por centenas de pessoas que foram prestigiar o candidato pedetista.

Raimundo Penha chegou ao local acompanhado do presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o deputado federal Weverton Rocha e o prefeito de São Luís e candidato à reeleição pelo PDT, Edivaldo Holanda Júnior. Com muitas palavras de ordem, hinos da Juventude Socialista, Penha foi recebido com muita emoção por todos os presentes.

Edivaldo Holanda Júnior falou da competência de Raimundo Penha atestada na sua gestão como secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel) e como presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam).

“O Penha é extremamente competente. Por onde ele passou, na nossa gestão, nós pudemos ver o seu trabalho, seu empenho e dedicação e como ele sabe motivar e agregar pessoas. Ter Penha como vereador será um ganho para São Luís e, como acredito na minha vitória à reeleição, eu aposto que ele somará esforços importantes conosco nessa caminhada. Preciso do Penha na Câmara dos Vereadores”, ressaltou Edivaldo.

Candidato a vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), lembrou que ele e Raimundo Penha são conterrâneos da cidade de Matinha e que vieram para São Luís, por acreditarem nos seus sonhos.

Emocionado, Raimundo Penha traçou um pouco da sua trajetória dentro do PDT e na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Esse é um momento especial para mim. “Agradeço a cada amigo e militante que está aqui e faço um convite para que juntos possamos ocupar as ruas pelos próximos 30 dias e levando as propostas de nossa campanha”, afirmou Penha.

Blog da Sílvia Tereza
Publicidade