-->

Pólos Turísticos presentes na 16ª Fecoimp

Publicidade
Os atrativos turísticos maranhenses estarão em exposição na 16ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial do Maranhão, que será realizada de 14 a 17 deste mês no Centro de Convenções de Imperatriz.

“Reconhecemos a importância dessa região do estado e também a grandiosidade da Fecoimp. Por isso, não poderíamos perder essa oportunidade de promover os nossos destinos no evento, que espera receber este ano cerca de 400 mil visitantes”, pontuou o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, (Sectur), estará no evento com um estande institucional no Espaço Turismo. No espaço da Sectur estarão em destaque os três principais pólos turísticos do estado: São Luís, Chapada das Mesas e Lençóis Maranhenses.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Feira. Imagem: Print Screen - 15h48min, 01/09/2016
Haverá um balcão para atendimento e distribuição de material promocional, sala de reuniões e uma cabine fotográfica, que poderá ser adaptada com o fundo dos polos turísticos maranhenses e levar de recordação do evento. Essa última ação é executada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), organizadora do evento.

Durante todos os dias de evento, o estande da Sectur estará à disposição do trade turístico, para a realização de contatos e negócios. Para se cadastrar basta enviar email para promo.sectur@gmail.com até o dia 9 de setembro. O cadastro estará sujeito à quantidade de vagas disponíveis.

Além dos atrativos do estande, a Sectur participará com uma blitz promocional nas agências de viagens de Imperatriz, no dia 14, sensibilizando para a venda dos produtos turísticos do estado, no intuito de fomentar o turismo interno. Essa ação será em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav)

Mais Qualificação e Turismo

Estendendo as ações além da promoção turística, a Sectur realizará, durante a Fecoimp, ações de capacitação profissional do Projeto ‘Mais Qualificação e Turismo: Boas Práticas de Manipulação de Alimentos’, nos dias 16 e 17, das 14h às 18h, e ‘Planos de Negócios para Empreendimentos Turísticos’, no dia 15 de setembro, das 14h às 18h. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico do evento (http://www.fecoimp.org).

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen