-->

Panfletaço do 12 agita o Centro

Publicidade
A militância, correligionários e simpatizantes da reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), promoveram, na tarde desta quarta-feira (28), um panfletaço que teve início na praça Deodoro e terminou com um bandeiraço na Avenida Beira-Mar, próximo a ponte do São Francisco. Restando quatro dias para as eleições, o ato teve como objetivo conquistar os votos dos indecisos.

A coordenação da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) garante intensificar, ainda mais, a campanha fazendo uma grande arrancada até o término das eleições no 1º turno. Caminhadas, panfletagens, carreatas e bandeiraços em diversos locais da cidade já estão programados até o próximo sábado (1º).

As imagens do panfletaço com A.Baeta



“Vamos lutar por cada voto até o final das eleições. Tirar dúvidas do eleitor que ainda não tem candidato ou está indeciso. Temos o melhor candidato, que é o prefeito Edivaldo, que fez e realizará muitos avanços em São Luís. E, mais, temos tudo pra vencer essas eleições no primeiro turno”, afirmou Rafael Oliveira, um dos coordenadores de atos de campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”.

A concentração foi na Biblioteca Pública Benedito Leite, passou pelo Colégio Liceu, praça Deodoro e seguiu pela avenida Rio Branco, praça Gonçalves Dias e terminou na Ppraça Maria Aragão. Depois formou-se um bandeiraço pela avenida Beira-Mar, nas proximidades da Ponte do São Francisco, sendo saudado pelo veículos que circulavam o local com buzina.

“As eleições só terminam com a contagem do último voto. Por isso acho muito importante essa panfletagem. Eu vou votar no prefeito Edivaldo, porque ele tem que continuar o trabalho que iniciou. Já passou pelas maiores dificuldades e, agora, que pode fazer mais pela cidade temos que dar mais quatro anos para governar São Luís”, destacou a técnica em administração Rosenilde Câmara.

Comunicado

A Coordenação de Imprensa e Divulgação da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) comunica que o candidato à reeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, vai votar neste domingo (02), às 9h, na UEB Oliveira Roma, que fica localizada no Vinhais Velho. Ele deve chega na Zona 76, Seção 92 acompanhado da esposa, Camila Holanda; da filha Talita; do vice de sua chapa; Júlio Pinheiro (PCdoB); e lideranças políticas.

Soraya Saldanha
Advertisemen