-->

Nova pesquisa: líder dispara em Imperatriz

Publicidade
Sete Institutos até a sexta-feira próxima passada registraram pesquisa junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas até esta terça-feira, quem contratou omitiu os números aferidos para Imperatriz, a segunda capital do Maranhão, após Codó, como costuma repetir o Tataravô de Anjo, Novinho do Bom Jesus . Então, Direto da Aldeia contratou nesta madrugada o Data-Oxumaré que prontamente atendeu nosso pedido e em tempo recorde despachou junto ao T-S-E (Tribunal Superior Espiritual).

Bateram o pino, amarraram a lata, olharam por cima dos ombros, fizeram ouvidos de mercador, até esta terça-feira, a TV Mirante e a TV CRC que contrataram a Data Merita e a Quallity, respectivamente.

Mas, chega de baixaria. Vamos aos números.

Na versão espontânea, disparada, na liderança deu a mãe da alma pesquisadora, com 90% das intenções. Como a pesquisa foi feita hoje de madrugada, quando a entidade acordava o eleitor e soprava no ouvido a resposta foi invariável:

- Em quem você vai votar para a prefeitura de Imperatriz
- Vai acordar outro, FdaP, FR, FdeC,

Os outros 10% não quiseram responder. A pergunta, a mesma, já a resposta...

- Em quem você vai votar para a prefeitura de Imperatriz
- Rapaz, agora 'binhi', essa hora eu não respondo.

Sobre a importância do debate da TV Mirante, com Rosângela Curado, Ildon Marques, Delegado Assis e Ribinha, 100% responderam que se tinha uma candidatura, após o debate ficaram indecisos.

- O debate da TV Mirante no último domingo influenciou no seu voto?
- Sim, ia votar no Sanches ou no Sandro Ricardo mas eles não foram aí fiquei na dúvida.

A pesquisa está embaralhada no T-S-E com o número 544021201512/Imp e foi ouvido todo o eleitorado local. A margem de erro é de 3 búzios para cima ou três búzios para baixo caindo fora da mão considerando o intervalo de desconfiança de 95% da bola de cristal.

João Estrada Branco, Um Conto de Réis


Advertisemen