-->

Multidão em festa no Bairro de Fátima

Publicidade
Uma multidão em festa recepcionou na manhã deste sábado (10), no bairro de Fátima, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), durante a caminhada “Todos com Edivaldo”. Moradores e militantes engrossaram o cortejo que contou ainda com a presença de diversos candidatos a vereador.

As pessoas começaram a se concentrar já por volta das 8h, na antiga agência da Caixa Econômica Federal do bairro de Fátima; e logo se animaram aos primeiros acordes da Charanga 12. Muita animação entusiasmou os moradores que saíram de suas residências para se juntar a militantes, parlamentares, lideranças comunitárias que vinham dos mais diversos locais. A caminhada, então, virou uma festa cívica.

Prefeito Edivaldo é abraçado por moradores do Bairro de Fátima. Foto: A. Baeta
Segundo o prefeito Edivaldo, as caminhadas têm sido um dos pontos mais marcantes e positivos de sua campanha. Para ele, o encontro com os moradores permite uma aproximação no corpo-a-corpo, com o eleitorado, e o conhecimento maior da realidade do bairro.

“Desde o início da minha gestão, sempre preferi o ‘olho no olho’. Conhecer as dificuldades de cada bairro, mas, principalmente, as necessidades das pessoas. Confesso que fico emocionado de andar pelas ruas e receber tantas manifestações de afeto e apoio ao nosso trabalho. Aqui no bairro de Fátima não foi diferente. Obrigado pelo carinho”, disse Edivaldo.

A alegria, a emoção e o sorriso estavam estampados nos olhares e rostos dos moradores que corriam em direção ao candidato à reeleição da coligação “Pra Seguir em Frente” ((PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), a fim de expressar sua satisfação pela gestão que tem feito na capital maranhense. Demonstração de apoio que aconteceu nas 24 caminhadas anteriores, feitas nas ruas dos bairros de São Luís.

“Não é propaganda, o prefeito mostra no bairro o que está fazendo. Por isso, o meu voto é 12”, disse Richardson Costa, 17 anos, que votará pela primeira vez nestas eleições. “Gosto de sua gestão. Edivaldo é o melhor para São Luís”, acrescentou Maria de Jesus Dias.

Soraya Saldanha
Advertisemen