-->

Marcos Veras realiza show de humor

Publicidade
Com ele a diversão é mais que garantida. Marcos Veras tem agenda para Imperatriz para um show gratuito na próxima quinta-feira (29) a partir das 19h, na praça principal de eventos do Imperial Shopping. A apresentação faz parte das ações comemorativas que o empreendimento vem realizando para celebrar os 4 anos na cidade. Em 2016 o ator tem sido o queridinho das telinhas, já participou de três filmes, "Um namorado para minha mulher" e o longa-metragem "O filho eterno" e "O Shaolin do Sertão".
Marcos Veras faz apresentação única e gratuita nesta quinta, 29. Foto: Divulgação
Em um vídeo disponibilizado nas redes sociais, Marcos fez um convite ao público de Imperatriz. " Galera quero convidar todos vocês para comemorarmos juntos, vou fazer um show de humor, que pra quem ainda não teve oportunidade de assistir, a hora é agora, o Falando a Veras será um show totalmente gratuito", disse.

Espetáculo

Marcos Veras vem de cara limpa, e em formato que mistura um pouco de cada coisa abordando temas diversos, que vão desde a política, religião, música, TV e até casamento divertindo mais de 600 mil espectadores, desde a sua primeira apresentação há sete anos atrás. Na definição do próprio ator, o show reflete muito da sua própria identidade. "É o meu cartão de visitas, meu carro chefe, meu divisor de águas, ou seja, meu clichê. Não é show de stand-up, não é peça, não é show de humor. Sou eu.”, finaliza.

Serviço

Peça - Falando a Veras com Marcos Veras
Data: Quinta-feira (29) às 19h
Local: Imperial Shopping

Carla Kassis
Advertisemen